quinta-feira, novembro 19

questões ao dr. gato de alice I

dr. gato de alice: alô?
você: olá! dr. gato? como vai?
dr. gato de alice: hum...
você: estou com um sério problema, senhor gato.
dr. gato de alice: hum...
você: eu amo ler e reler o livro de um autor. só que acho esse escritor um picareta, um canalha ingrato que cuspiu no prato em que comeu. um imbecil que não soube ser grato ao ombro amigo. mas, não adianta, dr. gato, sempre quando estou em frente à minha estante... passo o dedo em todos os livros... e sempre volto ao mesmo conto, o desse filho de uma puta.
dr. gato de alice: hum...
você: dr., o que é que está acontecendo comigo dr.?
dr. gato de alice: bem. você só está com um certo sentimento de autopiedade, coisa pouca. dê uma guglada... lá explica tudo. num esquenta não, faça o velho e bom exercício: compre um vestidinho novo, uma sandalhinha bacana, um tijolinho de ganja e combine com os seus amiguinhos "descolados" uma viagem a milho verde, o último point do momento... dos alternativos. como sempre... faça isso uma vez por mês (duas, caso o papai deposite a grana até o dia 20). sempre funciona.
você: dr., o senhor é o máximo!
dr. gato de alice: ok. muito obrigado por sua participação, como você já sabe, a nossa conversa está sendo gravada, anote, por favor, o número de seu protocolo.

Nenhum comentário: