domingo, outubro 21

primeiro aniversário do Guiga

De teus olhos nascem caminhos.
Um deles, eu escolhi.
Do seu sorriso nascem dias e horas e instantes da calma felicidade.
Tuas mãozinhas espalmadas seguro, me levas por tuas trilhas adentro.
Em tua presença renasço.
Renascem meus melhores quereres, minhas mais lindas canções, aquelas?, que nunca escreverei.
A cada sorriso teu, a cada som que nasce e ganha forma em sua ainda inédita voz cresce a essência que é a própria vida dentro de mim.
De tua luta continua brotam os meus mais sinceros motivos para querer merecer estar aqui, neste teu carinho, que me faz sentir novos cheiros, formas, cores, formas, palavras e sons.
Guilherme, de tua ternura e amor nascem promessas de novos dias, dias de verde intenso e de vento/brisa acariciando um rosto em paz.
Obrigado por deixar a minha existência mais leve.

Nenhum comentário: