sábado, dezembro 20

como eu acabei de dizer, meu caro leitor, o ar deu ao corpo uma natureza tépida. E como vocês, que estão aí ao redor, podem observar, a tez continua macia e quente como o rubor da face molhada do suor que molhava os cabelos finos colados à testa ainda em riste por causa do chamado, em #D, que interrompeu o futebol. Os passos duros-pé-ante-pé nas escadas anunciaram a tempestade que. Mas, tantas léguas que separaram o play da porta do banheiro que o que restava agora ao cair da última peça era apenas pequenos choramingos sobre um sei lá o quê, que está muito frio, talvez. agora é que percebi.
...//...
Meu pai-de-amor, há tantas vírgulas nesta vida que às vezes me pego perdido em um lugar outro e me levo de volta para a casa em busca de carinho e amor amigo. Sim. Pois existem aqueles amores inimigos também, que existem apenas para nos colocar aprova e nos fazer acreditar um pouco menos nas tardes quentes de verão no calçadão ou sentado na praça olhando as crianças jogarem um jogo qualquer. Em noites frias de amores quentes e de desejos ardentes e de beijos delicados e de um despretensioso entrelace de mãos apertado...

Nenhum comentário: