quinta-feira, abril 9

coisa de bar.

Rafa: http://www.youtube.com/watch?v=w29QxilQw8
Eu: vamos almoçar no mercado central?
Rafa: uma boa. vou ganhar o chapéu? kk
Eu: not!
Rafa: amarracation
Eu: rs, vamos fazer o seguinte. vc paga 40 reais da boina e eu completo. assim eu te pago os 40 que te devo e vc me paga os 70 que eu te emprestei. hahahahaha! outra possibilidade: a gente bebe 30 reais e eu pago. ou outra possibilidade: a gente compra 30 reais de carne e o michel paga a cerveja (para compensar o bolo que ele deu na gente da última vez. entendeu? não? tá muito embolado? se tiver... fodas, a nossa amizade é assim mesmo. hahahahaha!
Rafa: olha aqui, negócio é negócio! hj vai ter churrasco e cerva em gratdão a sua força constante
mas não abro mão de ter uma boina pra usa-la contigo no café nice. kk. te amo negão.
Eu: posso postar essa nossa conversa no meu blogue?
Rafa: hahahaha! sinto falta de mim lá.
Eu: poisé cara, às vezes sinto falta de mim ali tb. houve um tempo em que estive mais presente. hoje me escorrego entre uma música e outra que posto ali. ainda vou cair nesse movimento!
Eu: bora pro Mercado comer aquele feijão tropeiro com couve e tomar uma cerva?
Rafa: tem q ser agora. vão bora!
Eu: pro mercado central.

Nenhum comentário: