segunda-feira, novembro 19

Música: Breu
Álbum: Outros...

    Ando procurando pelo seu olhar
    Clareou o dia você desapareceu
    Na estrada, no vento ou qualquer outra rota estelar
    Na ilha deserta ou no inverno do norte europeu

    Mergulhando ruas, beijos ao luar
    Velejando bocas, loucas pra beijar
    Mar e o oceano, e a onda que veio e bateu
    Lembra a distância entre o seu mundo e o meu

    O aluguel venceu
    Meu time jogou
    Tudo aqui é seu
    E você não ligou
    De manhã choveu
    O carro enguiçou
    O sinal fechou
    O amor não percebeu

    Passo todo dia e noites a vagar
    Solto no descaso, preso em seu mirar
    Na dança do tempo só você, meu bem, é que não viu
    Durmo sabendo que você não vai voltar

    O aluguel venceu
    Meu time jogou
    Tudo aqui é breu
    E você não ligou
    De manhã choveu
    O carro enguiçou
    O sinal fechou
    O amor não percebeu

    O aluguel venceu
    Meu time jogou
    Tudo aqui é breu
    E você não ligou
    De manhã choveu
    O carro enguiçou
    O sinal fechou
    O amor não percebeu

Nenhum comentário: