terça-feira, janeiro 16

Ela e Eu
Caetano Veloso

Ela nem olhou pra mim, ela nem ohou pra mim
passei horas no espelho me arrumando o dia inteiro
e nem se quer olhou pra mim
Como quem guarda lembrança me agarrei na esperança
confiei num grande amor
me arrumei o dia inteiro tomei até banho de cheiro
parecendo um sonhador
Quando fui na euforia coração de alegria
gritou mais que um bandolim
chegou feito uma princesa coroada de beleza
e nem se quer olhou pra mim
____

11:31
ele: ola
ela: Oi. Que o senhorito tava afzendo in line?
humf.

11:32
ele: olmoço
ela: on line, digo.
E pq não me avisou, viaidnho?
ele: rsrsrs
ela: viadinho (hj eu tô boa na digitação, como vc pode notar).
Não é pra rir, não.
ele: pq vim responder emails
ela: risos

11:33
ele: e vc.
???? digo.
ela: vim ver email.
ele: li o email dela
digo blog
ela: bonitinho, né?

11:34
ele: estava pescando umas coisas aqui para por no blog.
já está lá.

11:35 ela: Nossa...
ele: que foi
ela: forte.

11:36
ele: às vezes. quero estourar.
ai vc vem e me alivia
ela: Eu acho que não tenho essa capacidade. Eu só sei é te deixar mais e mais cheio. Cheio desse presente estranho, cheio do passado nosso, cheiro de um futuro que quem sabe.

11:37
ela: Eu te encho demais o saco.
ele: de vida.

Nenhum comentário: