quinta-feira, janeiro 4

hehehe! e essa música (minha cabeça ainda precisa delas) me lembra alguém.


autor: sei não

Ana Banana

Eu perdi o meu relógio
Eu não sei que horas são
Perguntei se alguém achou
Todo mundo disse não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!
Pega o fone e diz um nome
Mas ao menos vê se come
Eu perguntei se alguém comeu
Todo mundo respondeu não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!

{Refrão}

Ana Banana!
Por tua causa eu tô em cana , baby!
Ana Banana!
Me leva agora pra tua cama!
Oh! Ana Banana
Oh! Ana

Eu perdi o meu relógio
Eu não sei que horas são
Perguntei se alguém achou
Todo mundo disse não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!
Pega o fone e diz um nome
Mas ao menos vê se come
Eu perguntei se alguém comeu
Todo mundo respondeu não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!

{Refrão}

Eu perdi o meu relógio
Eu não sei que horas são
Perguntei se alguém achou
Todo mundo disse não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!
Pega o fone e diz um nome
Mas ao menos vê se come
Eu perguntei se alguém comeu
Todo mundo respondeu não!
Não! Oh! Não! Oh! Não!

Nenhum comentário: