quinta-feira, março 8

porque palavras já não me dizem nada. o silêncio sim, é implacável.


Cobaias de deus

Se você quer saber como eu me sinto

Vá a um laboratório, ou labirinto

Seja atropelado pelo trem da morte

Vá ver as cobaias de deus

Andando na rua pedindo perdão

Vá a uma igreja qualquer

Pois lá se desfazem em sermão

Me sinto uma cobaia, uma rato enorme

Nas mãos de um deus mulher,

De um deus de saia

Cagando e andando

Vou ver o ET

Ouvir um cantor de blues

Em outra encarnação

Nós, as cobaias de deus,

Nós somos cobaias de deus

Nós somos as cobaias de deus

Me tire dessa jaula, irmã, não sou macaco

Desse hospital maquiavélico

Meu pai e minha mãe, eu estou com medo

Porque eles vão deixar a sorte me levar

Você vai me ajudar, traga a garrafa

Estou desmilingüido, cara de boi lavado

Trago uma corda, irmão, irmão me acorda!

Nós, as cobaias, vivemos muito sós

Por iss deus tem pena e nos põe na cadeia

E nos faz cantar, dentro de uma cadeia

E nos põe numa clinica e nos faz voar

Nós as cobaias de deus (desse deus minúsculo, podre.)

É uma das últimas do Cazuza e da Ângela Roro.

Nenhum comentário: